segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Associe-se e curta o blog !

Olá !
Bem Vindo ao Fã-Clube de iCarly !
Se você não sabe o que é iCarly não está no lugar certo !
Mas vou dá uma chance . iCarly é um programa onde 3 adolescente ( Carly,Sam e Fred ) tem um webshow na internet ! Onde se divertem , ou melhor a gente se diverte !

Agora vamos para o que interessa . Para se associar ao Fã-Clube basta enviar seu nome , idade,email e porque gosta(ou adora) iCarly para o email
lulugdf@gmail.com . Estamos esperando seu cadastro ! Sendo sócia do Fan-Clube você poderá saber das notícias dos atores de iCarly e muito mais ! Não perca tempo , e hora de se divertir ! Se ainda não sabe o que é iCarly acesse o site oficial www.iCarly.com e conheça essa turma d+ ! Beijos da Luzinha !

28 comentários:

Daniel Caldeira disse...

Para Isso Eu Tenho Que Ter Um blog?

luila pachalcks disse...

eu adooooooooooooooooooro esse programa a personagem mais engassada e a sam o mais sofrido e o fred mas a mais irada e a carly mas gosto de toooooooooooooooooooooooooodos eles te amo (y love you)
☻♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
y love you y love you y love you
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Crepusculo disse...

Euu amoooo icarly e acho todos eles d++ mas é verdade a sam é a mais engraçadaaa eu adoroo I-carly ♥♥♥O melhor do mundo♥♥♥

karol disse...

eu adooooooooooro muito o icarly todos eles sao irados

Giovana Tk+ disse...

Oi entre no meu blog tem algumas fotos do icarly eu amo icarly por isso vou te seguir quem sabe vc me segue Tambem?

ROCK RIO disse...

oi eu amoooooooooo muito a icarly gosto muito do freede a icarly e muito engraçada gosto demais dela a sem tambem e muito engraçada faz muita piada palhaçada com o freede gosto muitoooooooooooooo de todo mundo y love y love y love y love y love y love y love y love y love y love y love :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(love me)te amooooo

Little Liar disse...

sou super fã de voces eu adoro todos + eu adoro + a sam

Little Liar disse...

i carly meu email do orkut é jose.arajo@gmail.com

Yasmin disse...

Oi gente acessem faclubedoiycarly.blogspot.com
tem algumas fotos do álbim do
icarly e muito mais.

marcia disse...

eu adorooo esse programa é muito louco .vejo todos os dias !!!♥♥♥

luiza disse...

icarly combina muito coomigo porque vcs sao loucos divertidos e ilarios e eu so tudo isso .
eu pareso mais com a sam porque sou irritante louca e adora comer.icarly e tudo de bom .icarly é 10 é 100 é 1000 é o melhor do brasil.
Y LOVE YOU ICARLY

luiza disse...

meu gato ta no meu colo

luiza disse...

meu gato come rasao

luiza disse...

meu gato é homem

luiza disse...

meu gato ta na frente do ropero

apple zuera disse...

acesse:applezuera.blogspot.com

vivi doido disse...

carly vc e bonita

vivi doido disse...

carly eu te aom

Prodigy disse...

Icarly, programa shoooow ! amo isso ! ainda bem q consegui me cadastrar aqui nesse site ! não tava conseguindo cadastro em mais nada ! bom, amo o programa bjos s2

mandablog disse...

eu amei quando o fred beijou a sam e ela ficou sem fala

mandablog disse...

eu ameiiiiiiiii quando fred beijou a sem ele ficou sem fala e, quando eles brigaram e estavão no elevador e os dois quietos relembram tudo oque já passaram , e quando a sam vai sair do elevador o fred fala du nada eu te amo e asem olha pra ele quase chorando sorri e fala eu te amo tambem e eles se beijão é tão lindo.

mandablog disse...

eu ameiiiiiiiii quando fred beijou a sem ele ficou sem fala e, quando eles brigaram e estavão no elevador e os dois quietos relembram tudo oque já passaram , e quando a sam vai sair do elevador o fred fala du nada eu te amo e asem olha pra ele quase chorando sorri e fala eu te amo tambem e eles se beijão é tão lindo.

mandablog disse...

eu ameiiiiiiiii quando fred beijou a sem ele ficou sem fala e, quando eles brigaram e estavão no elevador e os dois quietos relembram tudo oque já passaram , e quando a sam vai sair do elevador o fred fala du nada eu te amo e asem olha pra ele quase chorando sorri e fala eu te amo tambem e eles se beijão é tão lindo.

@andrezza oliveira disse...

Gente o icarly e irado eu nao perco nem uma capitulo e super legal eu adoro todos eles do icarly!!

Unknown disse...

icarly para sempre amooo.

Unknown disse...

beijos a todos vcs.

Unknown disse...

iCarly ♥

Unknown disse...

arthur 15 de janeiro eu amo icarly